Testemunho do Irmão Lázaro – Parte 3

Testemunho do Irmão Lázaro parte 3. Dando sequência às postagens Testemunho do Irmão Lázaro, postamos agora aqui no blog Contos Bíblicos a parte 3.  Emocione-se com esse vídeo que conta a trajetória de um simples homem que decide seguir o Senhor Jesus.

Testemunho do Irmão Lázaro – Parte 3

Se você já viu o vídeo Testemunho 1ª Parte e também o Testemunho 2ª Parte, certamente vai gostar deste testemunho. É a 3ª Parte dos Testemunhos do Irmão Lázaro.

É emocionante demais ver alguém declarar publicamente que largou tudo o que fazia, para seguir os caminhos de Jesus Cristo!

Preste atenção na simplicidade do testemunho dele.
Observe como ele fala com muita emoção.

Vídeo contendo o Testemunho do Irmão Lázaro parte 3.

Testemunho do Irmão Lázaro – Parte 3

Testemunho do Irmão Lázaro – Parte 3 – Youtube

De como ele conta de sua última viagem à Terra Santa e de sua aflição quanto ao que acontecia ao seu corpo, em função da doença que teve.

Veja também o vídeo Testemunho do Irmão Lázaro – Parte 1 e Testemunho do Irmão Lázaro Parte 2 e emocione-se com a trajetória desse homem de Deus rumo à vitória com o Senhor Jesus.

Deus criou o mundo para que todos os seres humanos vivam nele em paz, alegria e felicidade. Se todos compreendessem ao menos um pouco da palavra, com certeza o mundo seria muito mais civilizado do que é hoje em dia.

Jesus foi enviado ao mundo para nascer de mulher, do mesmo modo que nascem todos os homens e mulheres. Só que Ele recebeu a incumbência de passar pelo mundo em sofrimento. Viveu na pobreza e foi traído.

Preso, judiado, condenado a morte, não reclamou. A Bíblia diz que como uma ovelha silenciosa Ele foi conduzido ao calvário. Lá Ele foi pregado na cruz e sofreu muito.

Jesus morreu na cruz para livrar todo o pecado da humanidade. Lembre-se sempre muito bem disso. E agradeça ao Mestre por ser salvo por Ele.

Que Deus o ilumine e o ajude a compreender ainda mais Sua Palavra.

Contos e Estudos Bíblicos

José Guimarães e Silva é professor, escritor e blogueiro.

Cuiabá – MT

Comente com Facebook

Comentários com Facebook

Leave a comment

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE