Como você pode perder o apetite pela justiça de Deus

em Contos Bíblicos

Você pode perder o apetite pela justiça e retidão de Deus de diversas maneiras:

A primeira maneira é por meio do prazer pecaminoso que o persegue o tempo todo a fim de que se embrenhe em suas malhas.

Esse prazer doentio decerto o levará ao gozo imediato e não duradouro; o levará ao extremo das vicissitudes da vida. Em pouco tempo, você estará embevecido pela volúpia da carne e não perceberá o emaranhado em que está preso.

A segunda maneira é pela auto-suficiência. Você pensará que tem domínio sobre si mesmo, enfim sobre sua vida. Desprezará a palavra de Deus. Ignorará as mensagens de Jesus Cristo. Tampouco reconhecerá que ele morreu na cruz para o salvar. Daí, você tranquilamente perde a fome de Deus.

A terceira maneira é pelo pecado escondido lá no fundo de sua consciência. O pecado secreto que o faz se sentir revoltado com seus semelhantes. Esse também o afasta de Deus. Pois o remorso estará sempre presente em sua mente.

Você pode achar que o pecado secreto não será mais revelado. Todavia, ainda guarda os maus sentimentos que abriga no peito contra seu vizinho. Contra seus irmãos. Contra seus pais.

E aquele parente distante com quem você se desentendeu um dia, naquela festa ou num simples encontro casual, e ainda se mantém receoso em perdoá-lo?

Aproveite enquanto é tempo. Faça uma busca em seu pensamento e livre-se do remorso por manter em seu peito algum ódio desnecessário ao seu próximo.

Acorde! Reaja! Busque seu Deus!

Seja livre dos problemas hodiernos. Seja você mesmo. Seja feliz.

Fique com a Paz de Jesus.

P.S.: Sempre que pesquisam o Google usando a palavra apetite, as pessoas são dirigidas a este post. Acredito que fiquem com raiva por se tratar de assunto diferente de comida que modere o apetite.

Pensando nisso, indico-lhes a dica Produtos naturais que emagrecem, da qual gostei muito.

Comente com Facebook

Comentários com Facebook

1 comentário deixe um →

  1. Lucas Freitas

    v

    Responder

Leave a comment

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE
%d blogueiros gostam disto: