O Que Diz Jesus sobre o Fim do Mundo

Segundo a Bíblia, o que diz Jesus sobre o Fim do Mundo

Nos dias em que acontecem grandes tragédias e até alguns dias depois, enquanto a noticia se espalha pelo mundo, muitas pessoas comentam que o fim do mundo está próximo.

jesus-biblia-fimdomundo

Muitas revistas e também sites divulgam notícias de que o mundo vai acabar no dia tal e tal. Mas o tempo passa, o mundo não acaba, e volta tudo ao normal. Isto é, as pessoas retornam as suas atividades cotidianas, se há festas, preparam suas fantasias e vão lá se divertir, crentes de que tudo o que passou, passou e não volta nunca mais.

As pessoas se divertem com brincadeiras do tipo “O mundo não acabou e estou aqui” ou “Caba não mundão”.

Todavia, segundo a Bíblia, o que Jesus diz sobre o fim do mundo:

Ele disse certo dia aos seus discípulos que “Não ficará pedra sobre pedra”. Isto é, tudo cairá. Os prédios cairão. As casas cairão. Só ficarão ruínas.

Também que muitos virão em seu nome. Eles vêm dizendo: “Eu sou Cristo”. E, com suas mentiras pregarão abertamente e enganarão muita gente.

Haverá guerras, muitas guerras, ódio entre as pessoas. E, óbvio, com o aumento do ódio, desaparecerá o amor entre os homens.

Nações se voltarão contra Nações e haverá menos compreensão entre os homens para entenderem a situação conflitante por que passam.

Só que, mesmo assim, todos esses acontecimentos apenas anunciarão o Princípio das Dores, pois o pior ainda estará por vir.

Mateus 24.2-8

Image: graur razvan ionut / FreeDigitalPhotos.net

Comente com Facebook

Comentários com Facebook

1 comentário deixe um →

  1. O Que Diz Jesus sobre o Fim do Mundo: Segundo a Bíblia, o que diz Jesus sobre o Fim do Mundo

    Nos dias em que acon http://bit.ly/iofSKS

    Responder

Leave a comment

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE
%d blogueiros gostam disto: