Oração pela Cura de Pedro Leonardo

filho-de-pedro-leonardo-contosbiclicos

 

Oração pela cura do jovem cantor Pedro Leonardo, filho do cantor Leonardo. Internado neste momento no Hospital Sírio-Libanês, na cidade de São Paulo.

Senhor Deus, meu Pai e meu Salvador.

Conforme as palavras de seu Filho unigênito, o Senhor Jesus Cristo: “E tudo o que pedirdes na oração, crendo, recebereis” (Mateus 21.22), pedimos-lhe humildemente pelo restabelecimento do jovem cantor Pedro Leonardo, acometido de enfermidade grave, por causa do acidente que sofreu. Não sabemos o fato que gerou esse acidente, Senhor. Mas sabemos que ele se encontra enfermo e necessita de sua ajuda.

Nós unimos nossa fé com o visitante do blog que lê este pedido neste momento e, conforme nos disse o Senhor Jesus Cristo, na Bíblia: Onde estiver dois ou mais em meu nome, eu estarei entre eles. Nós cremos que o cantor Pedro Leonardo Dantas Costa será curado de todas as lesões que os médicos encontram em seu corpo.

Ilumine Senhor Deus os médicos que acompanham Pedro Leonardo, a fim de que encontrem, seja através de exames, seja através de deduções lógicas, todas as origens de sequelas que mantém Pedro Leonardo desacordado.

Derrame sua bênção também sobre todos os amigos e familiares, que se mantém unidos neste momento, pela força da oração. Com fé de que sua palavra é poderosa. De que as promessas de Jesus serão cumpridas. Abençoe seu filho recém-nascido, para que cresça com sabedoria e aprenda a seguir os caminhos ensinados por seu Filho Jesus Cristo.

A Bíblia nos diz que para o Senhor Deus nada é impossível. Diz-nos ainda que tudo o que for ligado na terra será ligado no céu. “ Em verdade vos digo: Tudo quanto ligardes na terra será ligado no céu; e tudo quanto desligardes na terra será desligado no céu” (Mateus 18.18). Queremos Senhor, ligar nossa mente em oração, neste momento, para a cura do jovem cantor Pedro Leonardo.

Cremos nas palavras de seu Filho Jesus Cristo: “Por isso vos digo que tudo o que pedirdes em oração, crede que o recebereis, e tê-lo-eis” (Marcos 11.24).

Agradecemos, Senhor, pela graça concedida. Por manter Pedro Leonardo resistindo a todos os males. Fortificando o corpo dele de modo que expulse todos os males que retardam sua cura. Sabemos que é de sua vontade que todos os homens tenham vida na terra, no mundo em que vivemos. Mundo criado pelo Senhor e em que o Senhor nos criou.

Damos graças por todas as bênçãos recebidas, Senhor Deus, em nome do Senhor Jesus Cristo.

Amém.

P.S.:

Lembre-se de que Jesus sempre curou todos os que se aproximaram dele. Sua única e principal pergunta era: Você crê que eu possa curá-lo? Se a resposta fosse sim, Ele curava o doente. Sem perguntar o nome da doença. Nem consultar exames médicos.

Glória, Jesus! Damos-lhe glória o tempo todo. Por todas as bênçãos que nos concede.

 

Sites dos cantores Pedro e Thiago:

Pedro e Tiago Biografia

Twitter

Facebook

Youtube

 

Comente com Facebook

Comentários com Facebook

José Guimarães e Silva

José Guimarães e Silva é autor dos livros: Poesias Evangélicas, Orações ao Senhor Deus e Palavras que Transformam.

O Senhor é o meu Pastor, nada me faltará.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *