Eu Creio no Senhor Jesus como Meu Salvador

Vamos dizer Eu creio que o Senhor Jesus é meu Salvador, e me protege dias e noites, conforme sua Palavra.

Eu Creio no Senhor Jesus como meu Salvador

Hoje, lendo um livro sobre Louvores, encontrei num capítulo o depoimento de uma mulher que tinha um filho adolescente, de quinze anos de idade, rebelde, desobediente e ainda respondão.

Depois de umas palavras diárias que ela passou a dizer, com muita frequência e convicção, o filho dela mudou totalmente seu modo de agir e passou a acompanha-la à igreja, para a escola dominical.

eu creio no senhor jesus como meu salvador

Não bastando isso, na semana seguinte, decidiu ir com ela ao culto noturno. Apesar de dormir bem tarde, por causa das atividades noturnas que praticava, acordou cedo para ir à igreja.

Essa mulher foi orientada a pronunciar apenas palavras que fortaleciam sua crença naquilo que ela queria. Ficou convicta que devia abandonar as palavras negativas que dizia ao filho, diariamente.

Apesar de ser extremamente difícil para ela, se comportar de maneira alheia, como se ignorasse o que o filho fazia de noite, na rua. Porque ele saía e voltava na hora que desejava. Geralmente, ao amanhecer.

Todavia, ela praticou o exercício diário das palavras positivas, que mostram crença e não descrença “Eu Creio que…” de maneira a completar a frase com aquilo que ela queria que acontecesse.

Então, suas palavras diárias eram algo assim: “Eu creio que meu filho é o melhor filho do mundo“. “Eu creio que meu filho voltará logo para casa“. “Eu creio que meu filho é um rapaz que segue o caminho de Deus“.

— // —

Pensando assim, decidi escrever este post, aqui no blog Contos e Estudos Bíblicos, com as palavras “Eu creio…” de modo que você as leia completando com aquilo que você quer que aconteça em sua vida.

Vou escrever algumas frases, de modo que você as leia com convicção, crendo no que está escrito. Em seguida, continue sua leitura diária, com as palavras de seu interesse. Combinado? Então vamos lá!

1. Eu creio que o Senhor Deus é o Criador do Universo.

2. Eu creio que o Senhor Jesus é Filho unigênito de Deus Pai e, por ser Filho de Deus, é Deus também.

3. Eu creio que Jesus nasceu e morreu feito homem para limpar meu corpo de todo pecado adquirido desde o meu nascimento.

4. Eu creio, conforme está escrito no livro do Profeta Isaías, que o Senhor Jesus morreu na cruz para me salvar.

5. Eu creio que o Senhor Jesus levou todas as nossas dores para o madeiro. Todas as nossas doenças foram levadas com Ele para o calvário.

senhor jesus é o meu salvado

6. Eu creio que, em nome do Senhor Jesus, serei curado de todas as doenças que o maligno colocou em mim.

7. Eu creio que todos os meus projetos de vida serão concluídos com bom êxito. Nada surgirá em meu caminho que não possa ser lavado pelo sangue do Senhor Jesus.

8. Eu creio que sou um vencedor e terei sempre a proteção do Senhor Jesus em meu caminho, por onde quer que ande, em busca de suprir minas necessidades pessoais.

9. Eu crio que o Senhor Deus provê todas as minhas necessidades, pois há sempre uma provisão divina para mim.

10. Eu creio que… (Agora você continua com suas palavras, dizendo com fé aquilo que você quer que aconteça em sua vida e de sua família.)

Eu Creio que…

Vamos combinar o seguinte: De agora em diante nos esforçar por dizer ou pensar apenas frases com as palavras “Eu creio que…”, em vez de “Eu não creio que…” ou “Eu não acredito que…”

Mensagem bíblica para sua reflexão e entendimento

Palavras de Jesus quanto ao que o homem fala, principalmente sem pensar. Ou sem medir as consequências de suas palavras:

“Mas o que sai da boca, procede do coração. E é isso que contamina o homem.

Pois do coração procedem maus pensamentos, assassínio, adultério, prostituição, furto, falso testemunho, blasfêmia.”

Mateus 15.18,19

Quantas brigas, desentendimento entre as pessoas, assassinatos, crimes inexplicáveis seriam evitados se os homens, mulheres e até crianças aprendessem a medir a intensidade da força que tem suas palavras!

Entenda de uma vez por todas que as palavras têm força impressionante, capaz de detonar ou até parar uma guerra. Desde que sejam ditas de maneira correta e na hora exata.

Tenha sempre em mente que há um Deus nos céus que o protege. Creia em Deus e seja feliz.

Se você quiser, pode baixar este post em formato PDF: Eu Creio no Senhor Jesus como Meu Salvador

Crédito das imagens: http://www.public-domain-photos.com/

 

Comente com Facebook

Comentários com Facebook

4 comentários deixe um →

  1. Com certeza, Breno Pires!

    É sempre mais louvável abençoar do que amaldiçoar. Afinal, tudo o que fazemos nos retorna, conforme diz o ditado popular.

    Grato por visitar e comentar.

    Em Jesus.

    Responder
  2. George

    Eu creio q jesus Cristo sempre estará comigo

    Responder
    • Creia sempre nisso, George, sem duvidar.

      A fé na Palavra de Deus nos ensina que devemos crer, ainda que os problemas sejam maiores que as respostas que encontramos, no dia a dia.

      Grato por visitar e comentar.

      Responder
  3. Breno Péres

    Realmente de nossa boca procede benção ou maldição. Temos que tomar cuidado com o que pronunciamos. Nossas pronuncias tem poder para abençoar e também para amaldiçoar.
    Melhor abençoar sempre não é mesmo?

    Responder

Leave a comment

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE