Google Oração pelos doentes que estão nos corredores de hospitais

Sandrinha - Músicas gospel - Clipes Oficiais

Músicas da cantora gospel evangélica Sandrinha em vídeos do YouTube. Leia Mais »

Ebook Salve Maria do Pastor Antônio Malta

Sinopse do livro Ebook Salve Maria, do Pastor Antônio Malta, história bíblica sobre a mãe de Jesus. Leia Mais »

Os Dez Mandamentos da Lei de Deus

Os Dez Mandamentos da Lei de Deus, conforme Deus ditou a Seu servo Moisés e escreveu com o dedo na pedra da montanha. Leia Mais »

Bons pensamentos, mal pensamentos - Creia em Deus

Bons pensamentos, mal pensamentos, creia em Deus. Com Deus você estará seguro e terá sempre bons pensamentos. Leia Mais »

Jesus Salvador do Mundo - Acróstico de José Guimarães

Jesus Salvador do Mundo - Acróstico de José Guimarães com o nome de Jesus. Leia Mais »

 

Oração pelos doentes que estão nos corredores de hospitais

Oração pelos doentes que estão nos corredores de hospitais. Ore por pessoas que estão doentes e receba a graça de Deus pelo seu bonito gesto.

Olá! Publicamos neste artigo nossa oração pelos doentes que estão nos corredores de hospitais. Leia nossa oração com fé e mentalize os doentes que estão aguardando atendimento em lugares longínquos. Ainda que você não conheça nenhum doente que esteja nessa situação.

Ore a Deus pelos doentes. Jesus disse aos seus discípulos que Deus ouve nossa oração. Para Deus tudo é possível, disse o Mestre um dia, conforme está escrito nos livros do Evangelho, Novo Testamento.

Quem teve a oportunidade de assistir ao Jornal Nacional ontem, na rede Globo de Televisão, deve ter ficado indignado com as cenas que a reportagem mostrou.

Oração pelos doentes

Oração doentes corredores hospitais

Oração pelos doentes que estão nos corredores de hospitais

É inadmissível aceitar que pessoas que trabalham durante a vida inteira, não encontrem vaga em hospital, quando estão doentes.

A reportagem mostrou dezenas de doentes em macas, nos corredores de hospitais. Alguns desses doentes estavam acompanhados de pessoas de suas famílias. Esses acompanhantes dormem com a cabeça encostada na maca, como se estivessem orando.

O governo gasta milhões de reais com a saúde e a educação. Infelizmente, pouco percentual desse dinheiro vai parar realmente nos hospitais, para pagar contas de pessoas que têm direito ao benefício.

Bem, vamos falar em oração. Assim, por falar em oração, é exatamente esse o objetivo pelo qual escrevo este artigo e o publico neste post do nosso blog Contos e Estudos Bíblicos.

Convidamos você a orar conosco em prol dos doentes que estão em macas, cadeiras de roda ou não chão. Muitos estão em corredores estreitos de grandes hospitais do nosso país.

Vimos na reportagem da TV que a equipe mostrou apenas um hospital. Por incrível que pareça, da cidade mais procurada pelos turistas. Rio de Janeiro. Porém, sabemos que muitos hospitais do país se encontram nessa precária e inaceitável situação.

Podemos arriscar a dizer que alguns hospitais estejam realmente em estado catastrófico.

Uma mulher disse com indignação: “Dinheiro para construir estádios tem, mas para cuidar de doentes não tem!”.

Infelizmente! Essa é a realidade de nosso país! Enquanto isso, outras reportagens mostram desvios de dinheiro nas licitações de órgãos públicos.

Convido você, leitor do blog Contos e Estudos Bíblicos, agora, a se juntar a nós e orar pelos doentes que estão em corredores de hospitais. Eles estão à espera de pelo menos um atendimento digno.

Pois todos os trabalhadores contribuem para o enriquecimento do país. Portanto, todos merecem receber atendimento adequado em hospitais, quando estão precisando deles. Vamos então a nossa…

Doentes em corredores de hospitais sem leito

Oração

Senhor Deus, Pai Celestial, Criador dos Céus e da Terra.

É com muita humildade que nos dirigimos ao Senhor, neste momento, para Te pedir bênçãos para todas as pessoas que estão doentes, em corredores de hospitais.

Essas pessoas se encontram em corredores de hospitais porque não encontram vagas em enfermarias ou quartos.

São pessoas que trabalham para o engrandecimento da nação, quando estão aptas para o trabalho. No entanto, agora que estão doentes, necessitam de tratamento médico adequado para curar suas doenças.

Nós sabemos, Senhor Deus, por intermédio da Bíblia, que o Senhor ouve o clamor dos aflitos. E ainda que atende aos pedidos dos justos.

Entretanto, Senhor dos Exércitos, todos nós somos pecadores. Porém, nós nos arrependemos dos pecados que cometemos no passado. Na nossa juventude erramos muito. Seguimos a indicação de pessoas que nos levam, muitas vezes inconscientemente, ao pecado. As doenças aparecem e ficamos sem saber como nos livrar delas.

Éramos desconhecedores de Sua Palavra. Por esse motivo não seguíamos seus mandamentos.

Ainda somos falhos, Senhor Deus, por ser difícil obedecer à risca tudo aquilo que o Senhor quer que nós façamos.

Muitas pessoas estão doentes hoje porque no passado desrespeitaram as leis naturais. Algumas ingeriram bebidas alcoólicas, fumaram, consumiram drogas, comeram comidas gordurosas; muitas vezes, com excesso de sal, açúcar, pimenta e outros condimentos. Assim, depois de algum tempo, ficaram doentes.

A Bíblia diz que o Senhor não faz acepção de pessoas. Os milagres do Livro Santo nos mostram que o Senhor sempre cura todos os Seus filhos que de Ti se aproximavam.

As condições eram que crescem. Também que se arrependessem dos pecados cometidos. E o Senhor recomendava que não pecassem mais, a fim de que outros males piores não lhes acontecessem.

Oramos agora Senhor Deus, conforme seu servo Tiago nos ensinou:

“Está alguém entre vós doente? Chame os presbíteros da igreja, e orem sobre ele, ungindo-o com óleo em nome do Senhor” (Tiago 5.14).

Confessamos também nossos pecados, Senhor dos Exércitos, conforme está escrito:

“Portanto, confessai os vossos pecados uns aos outros, e orai uns pelos outros, para serdes curados. A oração de um justo é poderosa e eficaz” (Tiago 5.16).

Somos gratos por saber que o Senhor ouve nossas orações, perdoa nossos pecados e cura nosso corpo.

Em nome do Senhor Jesus Cristo, Seu Filho Unigênito.

Amém.

E você, ora pelos doentes que padecem em hospitais?

P.S.: A internet é mundial. Acreditamos que em muitos países orar pelos doentes que estão em corredores de hospitais seria desnecessário. Mas em nosso país muitos doentes se encontram  nesse estado. Outros em ambulâncias . Sem falar dos que se encontram nas salas de espera dos hospitais.

Mapa do blog Contos e Estudos Bíblicos

O blog Contos e Estudos Bíblicos está precisando de você, para existir. Portanto, tome a decisão de divulgar os artigos de nosso blog Contos e Estudos Bíblicos nas redes sociais. Para isso, copie links dos artigos que mais gosta e cole nas suas mensagens do Facebook, Twitter e outras.

Desde já, muito obrigado por receber postagens do blog:
Contos e Estudos Bíblicos por Email

Pode até ser que você ainda não fez isso. Porém, nesse caso, considere curtir a:
Página de Fãs do blog Contos e Estudos Bíblicos no Facebook. Faça isso com o intuito de divulgar os artigos do blog Contos Bíblicos ainda mais, aos seus amigos e seguidores das redes sociais.

Post Footer automatically generated by wp-posturl plugin for wordpress.

Termos pesquisados sobre este artigo:

  • como orar pelos enfermos em hospital (1)
  • ORACAO DE JESUS PARA OS ENFERMOS (1)
The following two tabs change content below.
Bacharel e Licenciatura em Matemática pela USJT-SP. Mestrado em Matemática pela PUC-SP. Estudos Bíblicos na Escola Dominical da Igreja Presbiteriana. Estudos Bíblicos com o Pastor Anderson Beiral, Mestrado em Liderança pela Andrews University. Pouso Alegre, Sul de Minas Gerais, Brasil. Autor dos livros: Mokolóton, O Porquinho no Espelho, O Ursinho Chorão, A Campainha Luminosa, A Figurinha Roubada, O Ursinho Chorão e Outras Histórias e Palavras que Transformam e Orações ao Senhor Deus.

Comente com Facebook

Comentários com Facebook

4 Respostas para Oração pelos doentes que estão nos corredores de hospitais

  1. dacir hessel disse:
    -Peço oração ao Sr. Osvaldo Rocha, que encontra-se hospitalizado, enfermidade de cancer na garganta para que não sofra dores, recupere a saúde urgentemente, conceda forças e coragem a todos que estão cuidando. Nós Cremos no Poder de Deus, para os homens existem coisas difíceis, mas, para Deus, nada é impossível. Amém. Deus Abençoe a todos.
  2. Olá Eva Maria Alves

    Muito obrigado por sua visita e comentário.
    Ficamos contentes que você tenha gostado de nossa oração.

    Em Jesus

    José Guimarães e Silva

  3. Eva Maria Alves disse:
    gostei muito dessa pagina.
    Deus abençoe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>