Anjo da guarda – Oração para agradecer a Deus pelo nosso anjo da guarda

em Orações

Oração para agradecer a Deus pelo anjo da guarda que nos protege. Você acredita que tem um anjo ao seu lado neste momento te protegendo? Deus envia um anjo para proteger todos aqueles que seguem Seus mandamentos.

Ó Senhor Deus magnifico e invencível, Criador de todo o Universo, eu estou maravilhado por estudar Sua Palavra e aprender aos poucos o que o Senhor espera de mim.

Estou realmente maravilhado por saber que poso usar o Teu Nome e a Tua Força para repreender todas as forças malignas, estranhas e ocultas que estão a me importunar, neste momento.

Pela fé, sei que estou sendo liberto, neste instante, de todo o mal que está em meu corpo fazendo-o escravo das minhas fraquezas, de antes de conhecer Sua Palavra.

Pela fé, sei que tenho poder para resistir a toda ação maligna e ordenar que ela saia da minha vida agora, em nome de Jesus.

Nesta linda e abençoada manhã de sol eu me alegro porque posso sorrir, ao ver através da janela a maravilha que é o mundo que o Senhor criou.

O trinado contínuo dos pássaros me faz saber que ouço perfeitamente. Esse fato me alegra e me encanta, e Te agradeço por permitir que eu ouça.

Oração para agradecer a Deus pelo anjo da guarda

oração a deus pelo anjo da guarda

Quero ouvir, então, Senhor, tudo aquilo que me traga conhecimento, ferramentas para aprender mais.

Por outro lado, quero fechar o ouvido a tudo a tudo aquilo que me importuna, que me atormenta e não me traz ferramentas legais para mudar meu jeito de ser.

Oh, posso dizer graças a Deus por poder ver a luz e sorrir, porque aos poucos eu aprendo a Verdade que liberta todas as pessoas do álcool, do cigarro, das drogas e de todos os vícios malignos, que trazem doença à humanidade.

Senhor Deus, sei que Teu anjo está agora ao meu lado, porque Tua Palavra nos ensina que o Senhor nos envia um anjo para nos guardar e nos proteger de todos os perigos que surgem em nossa vida.

Eu Te agradeço, Senhor Deus, por me enviar o anjo da guarda, que sei que está comigo neste momento, me acompanhando e me livrando do perigo, a todo instante.

Amém.

Considere ler o post Promessas de Jesus ao que vencer

Para cer na Promessa do Senhor:

“Ainda que eu andasse pelo vale da sombra e da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consola” (Salmo 23.4).

“Orai para que sejamos livres de homens perversos e maus, pois a fé não é de todos.

“Mas fiel é o Senhor, que vos confirmará e guardará do maligno” (2 Tessalonicenses 3.3,4).

Creia que há um anjo da guarda neste momento ao seu lado. Ele te protege o tempo todo e te livra de todos os males.

Entretanto, devemos orar e vigiar, a fim de estar sob a proteção do anjo da guarda designado para estar conosco.

“Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa, ou como o sino que tine” (1 Coríntios 13.1).

Comente com Facebook

Comentários com Facebook

Leave a comment

%d blogueiros gostam disto: