Eu louvo o nome do Senhor – Poesia

Eu louvo o nome do Senhor. Poesia escrita por José Guimarães e Silva. Poema escrito para louvar o nome do Senhor Deus.

Eu louvo o nome do Senhor

Eu louvo o nome do Senhor, todos os dias. O Senhor é o meu Pastor. E eu sei que, se estiver com Ele, nada me faltará.

Eu louvo o nome do Senhor

Eu louvo o nome do Senhor

O Senhor Deus é a minha Rocha. Rocha minha é o Senhor Deus dos Exércitos. Ele tem força para destruir batalhões e eliminar todos os inimigos que, por mais fortes e numerosos que sejam, tombarão diante dele.

O Senhor Deus promete cuidar de mim, todos os dias de minha vida. Eu creio no Senhor Deus, meu Pai celestial, e sei que Ele tem poder para fazer isso.

Aprender a louvar o nome do Senhor Jesus

O Senhor é a minha luz. Eu gosto de andar sempre no caminho da luz. Porque quem não anda na luz, anda nas trevas. As trevas não são do Senhor. Porque o Senhor é luz.

Benditos sejam todos aqueles que andam na luz. Porque andam sempre no caminho do Senhor.

Glória ao Senhor Deus das alturas, que me tirou do caminho da perdição. Pois, antes eu vivia perdido, sem saber se caminhava para a direita ou para a esquerda.

A linha reta me incomodava. Seguir em frente nem sempre era a opção segura. Por isso eu buscava sempre o caminho optativo. Assim, ia para a esquerda ou para a direita, nunca para frente.

A minha luz vem do Senhor. A luz que ilumina o mundo vem do Senhor. O Senhor é o Criador de tudo. Portanto, Ele é o dono de tudo.

O Senhor cuida de mim. O Senhor cuida bem de mim. Eu sou feliz porque tenho o Senhor como meu Guardador.

O Senhor é o meu Pastor

O Senhor é o meu Pastor, e nada me faltará. Estando com o Senhor, ainda que eu atravesse um lago de água escura e tenebrosa, nada me acontecerá. Porque o Senhor me guarda e me livra de todos os inimigos invisíveis.

O Senhor é o meu Pastor, é Ele quem cuida de mim. E eu sei que estando com Ele nada me faltará.

O Senhor cuida de mim

O Senhor me leva por lagos de águas claras. Assim eu posso enxergar o fundo e ver que não há nenhum perigo nesse lago. O Senhor gosta de mim. E Ele cuida de mim. Por isso, posso viver tranquilo, como se estivesse debaixo de Suas asas.

Rocha minha é o Senhor. Meu amor primeiro. É o Deus misericordioso, zeloso e guardador.

Rocha minha é o Senhor. Ele me protege todos os dias de minha vida. E me livra do inimigo oculto. Pois, por mais que eu esteja atento, jamais conseguirei saber quem me odeia e quem realmente gosta de mim.

O Senhor, Rocha minha, tem poder para avaliar tudo o que estiver a minha volta. E destruir o mal, antes que ele se manifeste. O Senhor é amoroso e cuida com carinho de todos aqueles que O seguem, e guardam Seus Mandamentos.

O Senhor é o meu Pastor, e nada me faltará. Eu creio sempre no Senhor e recebo, todos os dias de minha vida, a proteção dele.

Deus misericordioso é o Senhor.

Amém.

Que o Senhor Deus esteja com você e sua família hoje e sempre.

José Guimarães e Silva

Cuiabá – MT

The following two tabs change content below.
Escrever, ler, estudar a Bíblia, orar pelas pessoas... É isso o que José Guimarães faz, diariamente. Também vai à igreja e ouve pregações acaloradas. Fez estudos bíblicos na Escola Dominical da Igreja Presbiteriana de Pouso Alegre. Também fez estudos bíblicos com o Pastor Anderson Beiral, que faz Mestrado em Liderança pela Andrews University. Fez Estudos Bíblicos na Escola Dominical da Igreja Adventista do Sétimo dia de Pouso Alegre, Sul de Minas Gerais, Brasil. E também com o Irmão Flávio. Reside atualmente em Cuiabá, Mato Grosso. Você quer ser Moldado por Deus?. Você conhece o Manual Bíblico das Questões Difíceis?. José Guimarães e Silva é autor dos livros Poesias Evangélicas, Frases de Jesus, Poetas e Profetas, Orações ao Senhor Deus e Palavras que Transformam.

Latest posts by José Guimarães e Silva (see all)

Comente com Facebook

Comentários com Facebook

Leave a comment

%d blogueiros gostam disto: