Histórias da Bíblia do blog Contos e Estudos Bíblicos

As Histórias da Bíblias deveriam ser lidas por todas as pessoas porque nos ensinam como viver conforme a Palavra de Deus. Nós as lemos e as publicamos no blog Contos e Estudos Bíblicos com certa frequência.

Histórias da Bíblia

As histórias da Bíblia foram escritas por homens que ficaram conhecidos por profetas de Deus.

Esses homens escreveram histórias ao longo da vida de cada um deles. Em épocas e lugares diferentes.

Seus textos foram escritos inspirados por Deus.

Deus, Todo-Poderoso, Criador dos Céus e da Terra se comunicava com os homens, dizendo-lhes o que deveriam fazer para alcançar vitória.

Foi assim que aconteceu com Abraão, Moisés, Noé e Jó.

Note que citamos apenas alguns desses homens de Deus. Porém, outros também ouviam o Senhor. Tais como Samuel, quando ainda era menino e vivia na casa do sacerdote Eli. Elias, quando teve de ficar durante algum tempo à beira de um riacho, alimentado pelos corvos.

Nós gostamos de ler a Bíblia porque ela nos inspira a escrever mais, sempre mais, sobre a Palavra de Deus.

A Palavra de Deus era citada por Jesus como Escrituras.

O Filho de Deus feito homem dizia sempre que devemos consultar as Escrituras. Conhecer a Verdade. Porque a verdade nos salvará.

Nós criamos o blog Contos e Estudos Bíblicos para publicar histórias da Bíblia em forma de contos. Note que nossos contos são curtos e fáceis de serem lidos.

Afinal, nosso objetivo é compartilhar com você aquilo que aprendemos estudando a Palavra de Deus. Ou seja, a Bíblia Sagrada.

Muitas são as histórias da Bíblia. E muitos posts teríamos de publicar caso pudéssemos publicar centenas de histórias. Porém, não temos condição de fazer isso. Bem, pelo menos durante o tempo que temos para conectar na internet.

Histórias publicadas no blog Contos Bíblicos

Contudo, das histórias que já publicamos em nosso blog, podemos destacar O anjo do Senhor anuncia a Maria o nascimento de Jesus. História que conta como uma virgem de Israel foi escolhida por Deus para ser a mãe do Messias.

Cordeiro de Deus, que tira os pecados do mundo. Jesus nasceu para ser o Cordeiro de Deus. Isto é, aquele que tira os pecados do mundo.

Outra história interessante, muito lida neste blog é a História de Ana – mãe do profeta Samuel.

Você encontrará outras histórias acessando nosso blog através da categoria de posts 1 Samuel.

Nós nos esforçamos por publicar histórias da Bíblia semanalmente. Mas não conseguimos atingir nossas metas por problemas diversos. Tais como acesso a computador. Problemas de internet, etc.

Contudo, superamos obstáculos que surgem por agir pela fé na Palavra de Deus.

José Guimarães e Silva é professor, escritor e blogueiro.

Comente com Facebook

Comentários com Facebook

Leave a comment

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE
%d blogueiros gostam disto: