Eu te agradeço Senhor Deus Todo-poderoso

Senhor Deus, eu te agradeço por todas as bênçãos recebidas neste dia.

Senhor Deus,Todo-poderoso, Criador dos Céus e da Terra, eu te agradeço humildemente pela vitória que me foi concedida no dia de hoje.

Senhor Jesus

Senhor Jesus, Filho unigênito de Deus Pai, Todo-poderoso, eu te agradeço por todas as vitórias que me foram concedidas neste dia.

Eu te agradeço por permitir que eu ouça apenas palavras edificantes, neste dia que ora começa, e também que me cale diante de palavras que venham de pessoas que não gostam de mim.

Senhor Jesus, permita que eu fale somente palavras de incentivos para as pessoas que se encontram doentes ou desanimadas por qualquer motivo.

Senhor Jesus, eu te agradeço pelas bênçãos que recebo.

São tantas as bênçãos que recebo, Senhor Deus, Pai do Céu, todos os dias de minha vida.

Eu te agradeço pelas vitórias alcançadas, Senhor Deus,Todo-poderoso.

No entanto,tem muita gente precisando de tua ajuda, Senhor Deus. Por esse motivo, eu te peço humildemente que atenda aos pedidos dessas pessoas.

Porém,que tudo seja feita conforme a tua vontade e não a nossa, porque o Senhor sabe de tudo o que precisamos para viver em paz e feliz.

O SENHOR é Deus de promessas, Deus do Impossível. É o Médico dos Médicos e pode nos curar de todas as doenças que surgem em nossa vida.

Eu reconheço, SENHOR Deus que, estando comigo, ainda que passar pelo vale da morte,nada me acontecerá. Porque os Seus anjos me carregam em suas mãos,para que eu não tropece em pedras.

O SENHOR é o meu Pastor, nada me faltará.

Amém.

 

Comente com Facebook

Comentários com Facebook

Deixe um comentário

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE